terça-feira, 27 de outubro de 2009

Contratos... Tudo bem amor, eu passo um cheque!


Quem nunca utilizou esta frase no momento da conclusão de um contrato atire a primeira pedra, claro que tudo isso depende de casal para casal, mas eu tenho certeza, um dos dois utilizou esta mesma frase. Um momento como este quando se é necessário finalizar a negociação ao passar um cheque, é quando todos estão em conformidades e os dois já sabem muito bem o quê estão contratando, ou não?


Lembro-me quando fomos fechar um salão de festas, nosso primeiro contrato, vimos um mais bonito que o outro, em minha opinião fecharia com o primeiro, mas minha noiva, com os seus olhos clínicos, sempre encontrava alguns problemas que realmente eram relevantes, “impressionante”, fiquei me questionando se eu estava enxergando bem rsrsrs, por exemplo: se o local era bem iluminado, arejado, comportaria a quantidade de pessoais convidadas (sentadas), cortinas velhas, cobertura, goteiras, segurança, estacionamento perto, cozinha limpa, lugar do bolo e dos doces, fácil translado entre cozinha e convidados e etc... Eu achava que um salão só precisava está coberto para evitar a chuva, e isso para mim já era suficiente, que “igenuidade”.


Outro ponto que realmente se torna cotidiano no dia a dia de alguns noivos são os dias de visitas, então, por favor, respondam está perguntinha. Por que as visitas aos fornecedores de doces, salgados, e etc... Sempre cai no dia do futebol com os amigos, ou pior, sempre no dia do jogo do Flamengo? Sinceramente eu acho que as noivas fazem de maldade, e se de alguma forma nós (O Noivo) questionarmos se não poderiamos marcar outro dia, que tal... Vai ser melhor no dia... Pois hoje tem futebol e... Recebemos nada mais e nada menos que uma pequena indagação que parte nosso coração silenciosamente. “Você está dando prioridade ao seu futebol ao invés do nosso casamento?” ou de outra forma, mas não muda o sentido, disso eu tenho certeza rsrsrsrs.


Se por acaso neste mesmo dia a visita ao fornecedor for realmente produtiva e finalizada com a contratação do serviço, aqueles olhos lindos vão olhar para você e em um simples gesto, vão sair doces palavras parecidas com esta, “Nosso casamento vai ficar lindo”, essa expressão espontânea e esplosiva ao mesmo tempo meu amigo, talvez elas não percebam, mas com certeza neste exato momento valeu a pena ter perdido o futebol dos amigos, porque sensações iguais as estas são maravilhosas, e eu faria tudo novamente.

Abs,

Jefferson Santos

8 comentários:

  1. rsrsrs pronto, amor. Agora ja acabou!!! Já fechamos todos os nosso contratos, mas os cheques... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hehehehhe Olha sou suspeita para falar, como o noivo viaja muito a trabalho acabo indo visitar muitos fornecedores sozinha!!

    Mas agora tem uma coisa, fazer degustação não é neeeeeeenhum sacrifício!! ou vais dizer que é??

    E os cheques... esses não acabam nunca!!

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. pois é meu noivo tb quer participar, mas ele nao tem tempo durante a semana, ou seja, marco tudo para o fim de semana, aí claro, cai no futebol, perdemos um dia de praia, e por ai vai. o importante é que a escolha seja dos dois, tive que ceder algumas vezes, outas ele.. assim vamos treinando para o casamento hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Mariana, falou tudo!

    Ceder é a parte mais dificil, mas um exercicio neh!? A gente aprende! rsrsrs

    ps.: Amor, acho q vc nunca deixou um post ou comentário la no blog...ta na hra de escrever neh!? hehehe

    te amo.

    ResponderExcluir
  5. Gente...que lindo!
    Amei um blog de noivo ao invés de noiva!! Já estou seguindo e serei leitora assídua!
    Amei o post!!
    abraços!

    Fernanda, parabéns!!
    http://danielleemichel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Agora sim deixarei dá pra deixar um comentário.

    Ae parceiro... Você manda bem pácas com as palavras. Fiquei até emcionado rs...

    Vivi é leitora assídua do Blog da Fernanda. Acho que vou pelo mesmo caminho aqui.

    Valeu parceirão "Mengão campeão brasileiro de 2009"

    ResponderExcluir
  8. Por isso o senhor estava faltando às nossas peladas rsrsr

    ResponderExcluir