sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Qual sapato usar no meu casamento?


Após algumas pesquisas na internet, pude perceber que existem muitas informações para as noivas em relação ao sapato, mas para o noivo não se encontra nada.

Já aluguei o meu traje, uma túnica italiana em tom preto, corte reto, tendo dois botões, e como acessórios, camisa à rigor, colete, gravata italiana e lenço. É um traje muito sofisticado, moderno e imponente na minha opinião.
Uma dúvida vem me rodeando algum tempo, qual sapato seria ideal para usar no meu casamento?

Um sapato quadrado?
Um sapato de bico fino?
Um sapato com ou sem cadaço

Quem tiver esta experiência e puder compartilhar me ajudando ficarei agradecido.

9 comentários:

  1. O seu traje é a rigor, e, portanto, deve evitar sapatos de bico quadrado, muito fino, com cadaços ou fivelas. Mais seguro mesmo é usar um sapato social clássico, seja ou não em verniz. Os sapatos envernizados sempre valorizam muito o traje.
    Desejamos sucesso no seu casamento.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal a dica da Maximus!! Acho que isso resolve o seu problema, né?

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. olha. essa eu nao sei te dizer, mas fico super feliz de ver um noivo blogando.. entao to te seguindo....rsrs
    bjinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olá cheguei aqui pela indicação da Letticiae (http://fredericoeletticiae.blogspot.com/)
    Simplismente amei o q escreveu na apresentação, estou te sehuindo!

    Sobre o sapato, tenta experimentar os modelos disponíveis e vai pelo comforto!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, já me mencionaram aqui! Eu encontrei seu blog pro acaso e divulguei no meu, num post especial sobre os noivos. Então algumas noivas devem aparecer por aqui!

    O blog está indo bem e os assuntos estão bem legais! Não desista!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. não acredito, NOIVO blogueiro?

    AUHEUAHEUAHE! acheo ótemo! Rapaz adorei encontrar seu blog e do Noivo curioso =) Vou te seguir pq vai ser muito interessante ver a perspectiva masculina sobre casamento, adoreiiii!!!!!
    Dá um pulo no meu blog, tbm vou casar e dá sua opinião eu e a mulherada vamso amarrr!
    bjo!

    CALCULEALAISNOIVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Olá que maximo um noivo que comenta e tem até blog rsrsrsr isso é inédito!!!Gostei mesmo...ja estou seguindo seu blg...da uma olhadinha no meu... www.patyit.blogspot.com ...
    bejosss

    ResponderExcluir