segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quando tudo começou.

Tudo começou quando amadureceu o sentimento e o desejo de viver o resto da minha humilde vida ao lado da pessoa que eu amo, então resolvi abrir o coração e pedir a mão da minha amada em casamento, claro que não podia ser de qualquer jeito, queria que fosse algo inusitado e divertido ao mesmo tempo, e foi no cinema que entreguei a famosa “Aliança de Noivado”, na verdade o cinema tem um valor significativo no nosso relacionamento, pois foi onde tivemos nosso primeiro encontro, por este motivo, não poderia ser diferente.
Neste momento já tinha imaginado que tudo seria tranquilo simples e fácil, achava que só precisava da igreja e do salão de festas e depois só arrumar algumas “coisitas mas”, que igenuidade a minha achar que podiamos casar em 2 meses rsrss “que bobinho – penso hoje”.
Mas tudo isso acontece porque nós, os Noivos, nunca reparamos nos detalhes que são envolvido em um evento de casamentos, e quando somos apenas convidados nós, os Noivos, nunca reparamos nos detalhes, rsrsrs e isso é fato, e quando você está prestes a realizar um evento desses, todos os casamentos são verdadeiras vitrines para sugestões ou rejeições.
Na semana seguinte já dava para perceber o brilho dos olhos dela, parecia outra pessoa, estava tão feliz, sorridente e já pensava nos preparativos “rsrsrs que máximo!”. Verdade gente, uma aliança na mão direita faz toda a diferença.
Eu confesso à vocês que não compreendia bem essas mudanças, mas imagino que seja um sentimento forte e uma sensação muito gostosa receber do seu amado uma aliança e um pedido de casamento, não é para qualquer namoro, pois vem do coração. “Não é verdade meninas?”.
Eu pude perceber que me tornei mais responsável, preocupado com a vida profissional , me imaginando como seria um chefe de família e passei a pensar cada vez mais na estabilidade financeira.
Nós combinamos que após 1 ano e meio estariamos no altar, um tempo muito grande na minha antiga opinião, hoje vejo que foi o tempo ideal para que toda preparação fosse organizada com uma certa "tranquilidade".

Abs,
Jefferson Santos

7 comentários:

  1. Amor, vc é único, especial e maravilhoso! Companheiro acima de tudo e a prova está aqui!!! Eu te amo para sempre e eternamente!

    bjusssss,
    Fe.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia da criação desse blog.
    E o texto está perfeito!
    Uma aliança realmente mexe com a cabeça da gente. E mais ainda quando a data é marcada e o noivo é um companheirão, que gosta de participar das escolhas, como o meu.
    Vou mostrar seu blog para ele, quem sabe também se anima para criar um? rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal, parabéns por ser esse noivo tão participativo... O meu é sabe, mas não tem tanto tempo para se dedicar mais. Mas ele quer sempre saber de tudo, decidir algumas coisas juntos, mesmo q a minha opinião seja a q irá prevalecer mais..... Q vcs sejam muitos felizes.. Ah! E receber essa aliança é maravilha mesmo, estou louca q a minha mude de mão..rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh que lindo!! Muito legal a sua iniciativa de contar a sua versão da história!! O meu noivo, Rodrigo, participa bastante, mas é ele é muito timido, ele nunca faria um blog! hehehhehe
    beijos e seja bem-vindo ao mundo blogueiro

    ResponderExcluir
  5. Mt legal Jefferson! Apoiada a iniciativa. no nosso blog eu e o noivo escrevemos juntos. Tem um post dele sobre pesadelos que ele teve! rsrs
    abs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Jefferson,
    vai ser legal conhecer um pouco do que se passa na cabeca de vcs homens... Vamos trocar muitas informacoes e que nossos casamentos sejam do jeito que imaginamos!!!!
    Bj, Thais

    ResponderExcluir
  7. Oi Jefferson,

    Adorei a ideia de ter um NOIVO participando das nossas angústias, dúvidas, realizações e sentimentos, e com certeza teremos muitas coisas par trocar...e nessas horas uma visão masculina é muuuito importante. PARABÉNS PELA INICIATIVA!
    E vc tem toda razão...muda tudo quando o amado coloca no nosso dedo uma aliança...e sem contar que essa fase de preparação é apaixonante!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir